Ricardo Diaz-Guillen, Giullianna Martinez, Lucas Paz, Thaila Ayala e Alberto Danuzio.

Diretor Aditya Patwardhan , produtores Giullianna Martinez e Lucas Paz, atriz Thaila Ayala e produtor e ator Alberto Danuzio. (Esquerda para direita)

A atriz  Thaila Ayala anunciou a sua participação no curta “When Red is White” (A Nova Cor do Amor será o título em Português), uma produção em conjunto da Al. Studios, (PRE)FORMA-SE Artistic Productions, Foxter Studios, Martini Productions com Mithraspect Productions. A atriz viajará para Los Angeles para interpretar Sara, uma mulher que nasceu cega e aprendeu a ver de uma maneira particular o mundo ao seu redor.

O curta está baseado na história de um casal cego que decide transar pela primeira vez. Depois de terem se conhecido em uma associação para cegos e deficientes visuais e terem saído por dois meses, Luís, um jogador de futebol aposentado, e Sara, uma professora voluntária, decidem transar. É a primeira vez que cada um vai para cama com alguém cego. Ela nasceu cega e ele sofreu um acidente no ano anterior que o deixou nessas condições.

Thaila recentemente trabalhou em filmes com James Franco, Josh Hutcherson, Mateus Solano e Harvey Keitel, além de várias novelas brasileiras como Ti Ti Ti, Cheias de Charme, e a vencedora do Emmy da TV, Caminho das Índias. Os brasileiros Alberto Danuzio e Lucas Paz alem de Ricardo Diaz-Guillen e Giullianna Martinez são os produtores responsáveis por trazer essa intrigante experiência audiovisual para as salas de cinema.

Este é o segundo projeto de PREFORMA-SE Artistic Productions explorando a temática e a distribuição de conteúdo audiovisual para um público de cegos. O primeiro projeto “Under Water” conta com áudio-descrição e roteiro em braile.

“When Red is White” ou “A Nova Cor do Amor” vai mais afundo e pretende desenvolver uma geografia sonora que realmente envolverá o público através de todos os sentidos num patamar nunca antes imaginado.

O projeto contará também com áudio-descrição, legendas em inglês e espanhol e roteiro em braile veiculado em instituições e bibliotecas. O projeto esta aberto à ajuda e incentivo – www.igg.me/whenrediswhite, e o trailer pode ser visto no Vimeo.

 

Facebook Comments

Share This