Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Em declaração ao site EGO, a DJ e modelo Janaína Santucci afirmou já ter recebido uma proposta para fazer um programinha de uma noite por $250 mil reais e de ter negado o respectivo convite. A DJ esteve na capa da revista Playboy Brasileira de junho e sua fama já esta em pleno voo. “Minha resposta deve ter sido uma surpresa: mandei a pessoa pagar um jegue. Fiquei constrangida”, disse a modelo na manhã da última terça-feira (7).

Logo após a sua declaração, surgiram vários comentários na web questionando a modelo e colocando em dúvida sua sinceridade. Uma pessoa de nome Dany chegou a dizer “Me expliquem: quem são esses homens tão ricos do Brasil que saem pagando 250 mil por umas horas de sexo, são políticos? Porque com esse dinheiro, só pode ser dinheiro público, afinal quem trabalha duro, não sairia desperdiçando com essas extras de ouro”. Já um rapaz de nome Daniel duvidou sobre a declaração da modelo e questionou a veracidade dos fatos.

Janaína, apesar dos boatos, não se importa e trabalha duro na malhação. Ela posou para a publicação masculina menos de um ano após dar à luz a seu primeiro filho Davi. A DJ e modelo engordou apenas seis quilos na sua gestação. Com 62 kg, 1,69m de altura e 64 cm de cintura, Janaína revelou que voltou a treinar dois dias antes de ser liberada pelo médico, 38 dias após o parto. Ela treina todos os dias da semana, exceto sábados e domingos, não abre mão de exercícios aeróbicos e faz acompanhamento com personal trainer e nutricionista.

Facebook Comments

Share This