O clima de festa de Copa do Mundo, que todo brasileiro faz em qualquer lugar no mundo, não poderia deixar de estar presente nos EUA e, particularmente, no Sul da Califórnia, onde nós estamos e é a casa da Soul Brasil. Entre Santa Barbara e San Diego tivemos vários promotores fazendo eventos avulsos e, para quem preferiu ver o jogo comendo e bebendo, restaurantes brasileiros que ofereceram televisão e várias opções aos Brazucas residentes do Sul da Califórnia.

O Silvio’s Brazilian BBQ, em Hermosa Beach, fez reservas antecipadas para o jogo do Brasil contra a Bélgica e muitos brasileiros compareceram para torcer e acreditar, até o último minuto, na vitória canarinha. Muita gente bonita compareceu vestida de verde e amarelo e, mesmo após a eliminação da seleção, não deixou de aproveitar os comes e bebes apetitosos.

Em San Diego não foi diferente. Lar de vários residentes brasileiros, muitos foram torcer pela seleção num dos bares mais conhecidos da região, o “Bar da Copa”. Badalado e bastante frequentado, durante e após o jogo teve muita comida brasileira, caipirinha, capoeira, samba e músicas variadas para animar a torcida.

O Brasil foi eliminado pela Bélgica, porém, para os amantes do futebol que ainda querem acompanhar a copa até o final, confira nosso guia. Nele você irá ficar por dentro de vários lugares no Sul da Califórnia que irão transmitir os jogos com muita comida boa e bebida para animar as partidas. Para conferir o guia, clique aqui.