Image_Web_July_UFC_Neymar Jr e Ring Girl

Neymar e Camila Oliveira

O jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar Jr., esteve em Las Vegas para curtir a cidade das luzes e acompanhar o UFC 189 que aconteceu no sábado (11). Em foto divulgada pela organização do UFC, no Twitter, o astro brasileiro apareceu com a ring girl brasileira Camila Oliveira no evento da pesagem e prévia da luta. E no dia do evento, Neymar divulgou uma foto ao lado de Vitor Belfort e Lyoto Machida.

A pesagem do UFC 189 foi uma grande festa para os irlandeses por conta do lutador Conor McGregor que até então lutaria contra o campeão do cinturão, o brasileiro José Aldo. Porém, por causa de uma costela quebrada, José Aldo cederá o lugar para o americano Chad Mendes. O treinador e líder da equipe Nova União, Dedé Pederneiras, não recebeu bem a declaração de Dana na sexta-feira (10), quando o mesmo garantiu que o campeão dos pesos-penas não sofreu fratura e que os exames mostrados eram referentes a uma lesão antiga, além de ter culpado o corte de peso como responsável pela ausência do lutador no evento.

O irlandês ganhou a luta aos 4″57′ do segundo assalto por nocaute técnico e faturou o cinturão interino do peso-pena (até 66kg). McGregor passou sufoco até então pois havia perdido o primeiro assalto e estava perdendo também o segundo. Após o triunfo, McGregor voltou a criticar José Aldo por ter saído do evento, mas disse estar pronto para enfrentar o brasileiro em uma próxima.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.