Quem não gosta de receber “cash back” ou alguma recompensa por comprar algum produto ou mesmo serviço, não é? Agora ficou ainda mais fácil ser recompensado sem ter muito trabalho graças a novos aplicativos e/ou programas que te dão uma mãozinha.  Abaixo, em mais um esforço da Soul Brasil magazine de deixar você, principalmente, brasileiro, residente nos Estados Unidos, a par sobre tendências e notícias que podem melhorar sua vida em termos de facilidades e produtividade, seguem três boas dicas.

App Birch

Se você é como a maioria dos consumidores, saiba que está deixando de ganhar alguns dólares  (que tal até 500 por ano?) em recompensas usando o seu cartão de crédito. Isso porque você está usando o cartão de crédito errado em compras específicas ou não sabe o que fazer para lucrar com ele. E aqui é onde entra a dica do Birch, um aplicativo gratuito que garante que você nunca mais perca uma oportunidade te recomendando três cartões que combinam com seus hábitos de consumidor. O que faz a diferença é que esse app usa tecnologia inteligente para descobrir em que loja você está e avisa sobre a melhor escolha de cartão de crédito no momento.  Para começar vincule suas contas no site do BirchFinance para um aconselhamento personalizado.

App MoneyLion

Para ficar um “expert” no que se refere a pagar suas contas no prazo certo, manter o crédito sob controle e poder economizar mais, uma boa dica seria usar o aplicativo do MoneyLion que te incentiva a fazer exatamente isso. Você ganhará pontos de várias formas, como por exemplo, para acompanhar as despesas de uma conta bancária, ao inscrever-se gratuitamente no monitoramento de crédito, pagar um empréstimo e até mesmo fazer comentários em redes sociais. Ao acumular pontos, você pode trocar por cartões-presente de varejistas como Amazon, Starbucks, Target e mais.  Para começar visite MoneyLion e clique em “Join for free”. Não há necessidade de fornecer informações bancárias para o programa básico.

 App Earny

 

Nesse caso, temos aqui um app super útil para receber reembolso de liquidações, ou seja, aproveitar ao máximo a proteção de preço do mercado. Por exemplo, receber um reembolso quando o preço de um item que você comprou recentemente cair. Este tipo de ganho fácil será automático com o Earny. O aplicativo gratuito segue as políticas de proteção de preços de seus cartões de crédito (por exemplo, o Chase permite até US$ 2.500 por ano), e rastreia suas compras, procura por quedas nos valores e inclusive arquiva reclamações em seu nome. Você só precisará descontar o cheque. Dê uma conferida checando o Earny.

Facebook Comments

Share This