czhya_gxaaap8f0-jpg_large_yqmp8l1A tão aguardada luta entre Ronda Rousey e a brasileira Amanda Nunes está fazendo os fanáticos por MMA ficarem ansiosos. Restando pouco mais de mais de três semanas para o combate que marca o retorno da americana Rousey ao esporte, depois de mais de um ano de sua última luta, ela deu uma declaração polêmica e afirmou que sua aposentadoria está perto de acontecer.

Focada apenas nos treinos e sem dar entrevistas por muito tempo, Ronda foi ao programa “Conan O’Brien Show” e reafirmou que o fim da carreira no cage está próximo. Antes disso, respondeu à provocação da brasileira, que havia prometido nocauteá-la no primeiro round. “Bom, ela meio que tem que falar isso porque todo mundo sabe que o gás dela acaba no segundo round. Ela tem que dizer isso para si mesma, “vai acontecer no primeiro assalto”. Que mais ele vai falar para si mesma?”.

Ronda garante que aprendeu muitas coisas durante o último ano em que ficou longe da competição e dos holofotes da imprensa esportiva, e hoje está mais relaxada e feliz dedicando-se a si mesma. Sobre o futuro, garantiu que o fim está próximo no MMA. “Agora que sei que a divisão das mulheres está segura, não tenho que fazer isso mais. Eu escolho não fazer. Eu não acho que será depois desta luta. Mas, definitivamente, será em breve”, afirmou a estrela.

A atleta perdeu o título dos galos em novembro de 2015, numa derrota surpreendente para Holly Holm no UFC 193 no segundo round, por nocaute. Antes disso, ela somava seis vitórias em seis lutas no Ultimate. Ela tem um cartel de 12 vitórias e uma derrota no MMA.

Share This