Por Lindenberg Junior

sbweb_2016_oct-5_relationship_poster_verticalCom o nome em inglês “Relationships, An Almost Romantic Comedy”, a peça teatral,  escrita pelo brasileiro Leandro Muniz com direção da brasileira Julia Melim, chega a Hollywood nesse mês de Outubro depois de fazer sucesso há alguns meses  em Nova York.  Em português o titulo seria “Relacionamentos, uma peça quase romântica”. Trata-se de uma comédia de um ato com uma ótica não tanto convencional e expondo as mazelas já conhecidas das relações amorosas.

Podemos também dizer que se trata de uma comédia romântica que mistura “sketch, stand up & improv” ou ainda, uma comédia “pessimista e fofa, irônica e trágica, filosófica e bagaceira”, como são os relacionamentos amorosos. A atriz e diretora debutante Julia Melim nos comenta rindo “venham nos ver, prometemos que os seus relacionamentos nunca mais serão os mesmos… ou quase”.

O espetáculo reúne pequenas histórias independentes entre si, numa estética parecida com “Rio, Eu Te Amo” e “Short Cuts” de Robert Altman.  Assuntos como sexo casual, traição, online dating, relacionamento aberto, os primeiros encontros, casamentos em decadência, paixões cegas, entre outros, são abordados sem ignorar as grandes mudanças na sociedade contemporânea.

O preview do espetáculo está programado para acontecer na quinta-feira (6) às 8pm (20h) no teatro “The Dorie”, que faz parte do Complex Theatres em Los Angeles, e a estreia oficial em Hollywood será na quinta-feira (13). Outras duas apresentaçõess acontecerão nas quinta-feiras que seguem, respectivamente dias 20 e 27 de Outubro, sempre no mesmo horário e local.

O escritor e produtor Leandro Muniz vem fazendo sucesso “Off Broadway” em Nova York e escreveu o hit para a telonaMeu Passado Me Condena” (Don’t Judge Me By My Past) 1 e 2, que foi sucesso no Brasil em 2013 e 2015, respectivamente. A atriz e agora diretora Julia Melim (Jules Joy em Hollywood) faz vários “Stad Up Comedy” em L.A, Nova York e Brasil, foi repórter durante alguns anos em Nova York para o Hollywood TV, uma das apresentadoras do Rock in Rio 2015 (no Rio de Janeiro) e, mais recentemente, foi a produtora brasileira para a nova série da Netflix “Ultimate Beastmaster”, produzido por Sylvester Stallone com Rafinha Bastos e Anderson Silva.

Preview: 6 de Outubro às 20h no “The Dorie”
Estreia: 13 de Outubro às 20h, com mais duas apresentações nos dias 20 e 27.
Local: THE COMPLEX Theatres, Hollywood – 6476 Santa Monica Blvd – Hollywood, CA 90038 – www.complexhollywood.com
Página no Facebook: www.facebook.com/larelationships – #LARelationships
Escrita por: Leandro Muniz
Direção de: Julia Melim
Elenco: Mike Guerra, Jules Joy, Brittany Leoni, Ashley Sullivan e William Walker.

Facebook Comments

Share This