Pôr do sol na praia de Santa Monica na Califórnia

Para começar, podemos dizer que o estado dourado é verdadeiramente bonito. A Califórnia tem lindos pores do sol e as costas mais protegidas e intocadas da América… 840 milhas! Na verdade, o pôr do sol deslumbrante é sinônimo do estado incluindo quilômetros de costas pitorescas e paisagens amplas. Não há escassez de lugares para assistir ao pôr-do-sol da maneira mais deslumbrante.

“Cali”, como é carinhosamente conhecida, tem pelo menos três dos cinco principais parques nacionais mais visitados do país – Sequoia, Yosemite e Redwood. Em Redwood você pode facilmente estar ao lado de uma árvore de 250 pés! Em Jalama Beach, um parque municipal a oeste da cidade de Lompoc, você pode acampar em frente à praia, acordar e pular na água para ter uma ótima experiência de surf.

Já a mundialmente conhecida Los Angeles é uma fascinante metrópole multicultural com um clima fantástico durante todo o ano. Uma das cidades mais populosas do país, mas com milhões de acres de selva! E é por isso que amamos a Califa. Uma das melhores coisas de morar na Califórnia é ter fácil acesso a esses incríveis lugares selvagens. Em poucas horas de carro de grandes cidades como L.A, San Francisco ou San Diego, você vai encontrar-se cercado por grandes árvores, lagos e montanhas altas.

Nós perguntamos “por que você ama a Califórnia?” para alguns dos nossos colaboradores que vivem no sul da Califórnia e aqui embaixo você tem suas respostas:

Image_Love CA_Katia Moraes_Photo by Caesar Lima
Katia Moraes (cantora / compositora) – “Eu me sinto em casa entre estas montanhas, o mar, a cidade, e até mesmo o deserto. O clima é ótimo e o caldeirão cultural inspira minha alma criativa. ” * Foto por César Lima

Image_Love CA_Aryadne Woodbridge_1

 

Aryadne Woodbridge (fotógrafa) – “É o lugar mais seguro e mais agradável para aumentar minha família! Temos tudo: excelente clima, muitas possibilidades para trabalhar, e um monte de opções para escolher um estilo de vida mais saudável”.

Image_Love CA_Andrei Litinov_2

 

Andrey Litinov (Cinegrafista) – “A Califórnia é uma combinação perfeita de clima e natureza, e é cheia de pessoas criativas”.

Image_Love CA_Julia Melim_1

 


Julia Melim
(Atriz/apresentadora de TV) – “Eu amo estar ao ar livre e aqui você pode ter o melhor de todos os mundos. Eu adoro o estilo de vida descontraído”.

Image_Love CA_Jane Ceron

 

Jane Ceron (Florista/Fotógrafa) – “Aqui você nunca se cansa. Sempre tem alguma coisa para fazer ou algum lugar para ir”.

Image_Love CA_Claudia Passos

 


Claudia Passos
(Fotógrafa) – “Diversidade multicultural, clima, sol, praia, montanhas, pôr do sol, oportunidades de trabalho, filmes, noite, diversão.. Esse é O lugar!”.

 

Image_Love CA_Sandra Domingos_1


Sandra Domingos
(Life Couching) – “O clima aqui é fantástico! É seco, mas não úmido, como no Brasil ou na Costa Leste. E há diversidade de culturas! Em L.A, por exemplo, podemos ter um pequeno-almoço argentino, um almoço japonês e um jantar libanês, todos no mesmo dia”.