A chegada do ano novo foi comemorada por muita gente, inclusive várias celebridades brasileiras que moram no país ou mesmo fora. Alguns se envolveram em polêmicas, outros preferiram a tranquilidade ao lado da família e amigos.

Neymar passou a virada de 2018 para 2019 muito bem acompanhado, o que até gerou algumas críticas na internet. É que o craque promoveu uma festa em Barra Grande, na Bahia, junto com os amigos Gabriel Medina, surfista bicampeão mundial, e Arthur Melo, jogador brasileiro do Barcelona, e convidou 26 mulheres para a festa particular.

De branco, os jogadores e o bicampeão mundial de surfe ficaram no alto e as jovens ao redor deles. “Feliz Ano Novo”, legendou o atleta em suas redes sociais que é apontado como affair da atriz Bruna Griphao. Nos comentários, os seguidores se dividiram entre os que se divertiram com o clique e os que reprovaram a postagem.

“Que maestro”, “Agora o hexa vem” e “Ano que vem me chamem” foram alguns dos comentários a favor dos atletas. Já os que lamentaram a foto chegaram até a mencionar Bruna Marquezine, ex-namorada do pai de Davi Lucca. “As Brunas se livraram de verdade! Bruna Marquezine e Bruna Griphao, suas lindas”, escreveu uma internauta. “Que desnecessário”, afirmou outra. “Sou fã de vocês como atletas, mas essa foto só demonstra a imaturidade de vocês como homens”, escreveu uma terceira.

Muitos famosos decidiram passar o réveillon no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e nordeste do país, até quem mora fora, como Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, viajou para matar a saudade. A atriz fugiu do frio de Nova York, onde vive, e escolheu a praia de Carneiros, em Pernambuco, para passar a virada.

A apresentadora Angélica – que vive entre Brasil e EUA – família e amigos aproveitaram o sol e a praia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para celebrar a chegada de 2019. A loira postou nas redes sociais os votos para o novo ano: ‘’Quero cor, flores, natureza… e amor em 2019’’.

A top Alessandra Ambrosio, ex-angel da Victoria’s Secret, escolheu Florianópolis, em Santa Cataria, para finalizar 2018 e recarregar as energias para o próximo ano. A modelo que esbanja boa forma, está cada vez mais linda e sempre cheia de boas energias.

Facebook Comments

Share This