Image_Web_Nov 18_Panicat Carol Dias_Foto-InstagamA brasileira Carol Dias, do programa Pânico na Band, postou duas fotos em seu Instagram na quarta-feira (18), nas quais mostra os “dois lados da moeda” de seu corpo escultural e, claro, deixou muito marmanjo querendo fazer comentários do seu post “duplo”.  A Panicat contou recentemente ao portal Ego que o seu segredo para um bumbum durinho e empinado é fazer o aparelho de escadas na academia.

“Ajuda muito, mas muito mesmo. Faço 30 minutos duas vezes por semana”, diz ela, que intensificou os treinos na academia em que frequenta a partir de 2015. Já em se tratando de dieta, Carol está em uma fase que inclui carboidratos e em que os complexos de proteínas são um fator importante.

Carol entrou no time das Panicats em 2012 e já teve o corpo muito maior e mais bombado e em 2015 fez algumas cirurgias plásticas para mudar o seu visual, que a deixou mais leve e mais feminina. Ela diminuiu as próteses de silicone de 320ml para 275ml, e passou por uma lipo para tirar “só um pouquinho” de gordura na cintura e retirar bolsas debaixo dos olhos.  Suas pernas também eram mais grossas e a nova rotina de exercícios deixaram as pernas mais finas e torneadas.

Mas as mudanças parecem ter dados bons frutos à modelo e apresentadora já que ela tem fechado mais contratos comerciais desde que decidiu “secar mais um pouco a partir do segundo semestre de 2015″. Ela ainda quer secar um pouco mais. A gata que tem 1,62m de altura, atualmente está com 57kg, sendo 100cm de quadril, 87cm de busto e 65cm de cintura.

Facebook Comments

Share This