Por Tania Ferraz

O ano de 2019 será de expansão da consciência. A impressão que se tem  é que 2019 encontrará o mundo de cabeça para baixo. Será preciso arrumar a casa. São muitas as tarefas, como por exemplo, tirar a sujeira debaixo do tapete e a lama das paredes. Não dá mais para não deixar de ver o estrago que foi feito.

É triste, pois não se trata dos destemperes da Natureza, ela também é uma vítima da corrupção, do vandalismo, da falta pudor, do egoísmo, da falta de caráter e muito mais. Agora é a hora de resgatar os valores custe o que custar.

Se existe uma Lei Justa, esta deve ser cumprida. Não posso mais entrar na casa dos outros destruindo tudo, não reconhecendo o abrigo que está sendo oferecido. Do mesmo jeito não posso cuspir no prato que como. Basta! Se o mundo está em desarmonia nós somos os responsáveis, pois fizemos péssimas escolhas.

“A verdade às vezes machuca, mas a ilusão machuca muito mais”. Depois da limpeza que é necessária, vai haver mudança significativa onde aprenderemos a ver as coisas como realmente elas são e não como aparentam ser.

Os problemas serão solucionados. Sucesso nas pesquisas. A Ciência dá um passo à frente. Haverá expansão nos estudos, na educação superior e da filosofia profunda. Expansão mental e esclarecimento dos segredos abstratos da vida. Encontraremos as respostas para as nossas perguntas.

O crescimento ordeiro nos traz grande prosperidade e sucesso. Os bons frutos estarão presentes. A mulher terá sua importância reconhecida. Temos que entender que 2019 é o resultado dos dois anos anteriores (2017, 2018). Sabemos, hoje, que planejar com sabedoria nos possibilita a realização de um mundo melhor.

Janeiro – Transformação é a palavra. Temos que estar preparados para receber novas ideias. Eliminar o que não tem mais sentido.

Fevereiro – Temperança é a palavra. Temos que aprender a confirmar os fatos antes de achar que são verdadeiros. Mudar com consciência.

Março – Discernimento é a palavra.  Temos que aprender a não nos deixar  iludir  pelas aparências. Separa a verdade da mentira.

Abril – Despertar é a palavra. Temos que aprender a ouvir a intuição.
Maio –  Revelação é a palavra- chave. Temos que aprender a tranquilizar a nossa mente  para captar e entender novas ideias.

Junho – Organização é a palavra. Temos que aprender a usar a luz interior  para caminhar na noite.

Julho – Regeneração é a palavra-chave. Temos que aprender que renovação faz parte do nosso crescimento.

Agosto – Julgamento é a palavra. Temos que aprender a desenvolver a sabedoria para obtermos a realização.

Setembro – Conscientização. Temos que agora seguir o caminho pois sabemos para onde estamos indo.

Outubro – Pureza de Alma é a palavra-chave. Temos que aprender usar desta energia para realização dos nossos objetivos.

Novembro – Proteção. Temos que aprender que existe uma Força Única que faz a conexão com o nosso ser.

Dezembro – Dádiva é a palavra-chave. Temos que aprender que somente o amor constrói.

Conselho: “Esteja consciente dos seus desejos pois certamente os realizará”.

* Tania Ferraz é numeróloga e vive em São Paulo, Brasil. Ela é especialista em revelações pessoais e empresarial através da numerologia e tarô.

Facebook Comments

Share This