A Soul Brasil tem sede em Los Angeles e, em nosso dia a dia, nos deparamos facilmente com notícias sobre Hollywood, filmes e celebridades. As pessoas em todo o mundo adoram ir ao cinema assistir a um filme memorável e curtir a dois ou entre família e amigos, especialmente na Califórnia! Se você mora nos Estados Unidos, talvez tenha passado a ignorar este programa – antes tão popular – devido ao alto custo dos ingressos (e também da pipoca, dos doces e refrigerante, etc).  Então aqui estão algumas dicas práticas para você que quer fazer um programa legal e barato na hora de ir ao cinema:

1 – Inscreva-se em programas que te ajudam a poupar dólares

Os proprietários de cinemas sabem que têm uma forte concorrência com Amazon Prime, Netflix e outros serviços que permitem assistir a variados filmes direto de casa – então eles tentam a todo custo atrair os amantes de filmes com diferentes promoções. Através do App do MoviePass, por US $9,95 por mês é possível ver um filme diariamente por pessoa em milhares de cinemas em todo o país. Por US $ 8,95 mensais, o Cinemark Movie Club te dá direito a um ingresso de cinema por mês (US$8.99 por um segundo filme adicional) mais 20% de desconto nos itens de vitrine (lanchinhos dentro do cinema para você e outra pessoa), salientando que os ingressos não expiram se você não usar (Roller Over).

2 – Pacotes de desconto em restaurantes e cinemas

Ama as economias e descontos que você ganha no Restaurante.com para jantar fora? Então atenção: o popular site americano de cupons também fornece cartões-presente que oferecem descontos em ingressos de cinema quando você compra um cupom de restaurante! Para encontrar essas ofertas, visite a  página de especiais, digite “movies” no “buscador”  do site – você verá uma lista de ofertas atuais.

3 – Pontuação após as compras em lojas de varejo

Se você é sócio de uma loja de varejo ou “atacadão”, como BJ’s, Costco ou Sam’s Club, uma boa notícia: isso pode te ajudar a gastar menos dinheiro em sua próxima ida ao cinema. Isso acontece porque esses clubes atacadistas vendem ingressos para grandes redes de cinemas (como AMC, Cinemark e Regal) por um menor valor do que os “tradicionais” revendedores como Fandango e MovieTickets.

4- Antes de comprar o ingresso, verifique todas as formas de economizar

Antes de comprar seus ingressos, verifique outras maneiras de economizar. Uma sugestão seria visitar outros sites de cupons gratuitos, como o RetailMeNot, e procurar cupons nos cinemas. Em seguida, visite o site oficial do cinema que você pretende ir ou ligue para o gerente do cinema local para saber mais sobre descontos especiais oferecidos. Muitos deles reduzem seus preços de ingressos para idosos e estudantes.