Destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo e sambista estreante Grasi Mattos, chegou com tudo e mostrou que além de samba no pé, não tem tempo para perder com polêmicas desnecessárias. Isto porque enquanto dançava  durante o ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, uma pequena parte de seu seio ficou à mostra.

Grasi garante que não é mais uma “gostosona” e se empenhou durante meses cuidando do corpo e fazendo aulas de samba para chegar com tudo no desfile oficial. “Tenho me preparado há um ano com um professor que me ensinou vários truques.  Além do corpo todo trabalhado na academia, eu tenho samba no pé, e vim para colocar tudo isso em jogo”, disparou a modelo que curtiu o ensaio na avenida cheia de energia.

Durante o ensaio, a sambista, que usava um mini vestido com o azul marcante da escola de samba, se excedeu no decote e deixou à mostra uma parte de seu seio. Apesar de o assunto ter gerado polêmica por parte de alguns sites de fofoca, ela brincou, “Espero que as pessoas tenham focado mais no meu look e no meu samba do que nos detalhes que vazaram, vamos parar de polemizar um peitinho, Brasil”. Grasi mostrou que está mais do que preparada para desfilar no carnaval.

Facebook Comments

Share This