Distribuídas por 130 km de costa, as 42 praias de Ilhabela atraem mais de 400 mil pessoas no verão. Com 83% de área preservada por um parque estadual e muitas cachoeiras, o destino também é perfeito para caminhadas e banhos em meio à Mata Atlântica.

Mas a ilha mais charmosa do Brasil vem se tornando um paraíso não só para os turistas que querem curtir praia e sol, mas também para os forrozeiros de plantão, que não abrem mão de curtir um bom forró pé de serra, ainda mais se for em contato com a natureza. Toda essa fama se deve ao Forró na Ilha, festival que chega à sua quarta edição em 2017 e reúne os principais trios e grupos de forró do cenário musical brasileiro.

Com música e shows das 12h à meia noite, este ano o público terá todas as manhãs do feriado prolongado de 12 a 15 de outubro para curtir praias, cachoeiras, trilhas e ecoturismo de Ilhabela. À tarde, é hora de voltar para o espaço em meio à Mata Atlântica e da cachoeira para dançar do entardecer até cair a noite com bandas como Trio Dona Zefa, Trio Virgulino, Dois Dobrado, Ó do Forró, Trio Potiguá, Trio Alvorada, Coisa de Zé e muitas outras.

O evento é realizado em uma parceria entre o Forró do Limoeiro, de São Paulo; o Estaleiro Bar, referência de forró e música ao vivo em Ilhabela, a Caravela Pousadas, grupo hoteleiro com 3 pousadas e camping, e o Ilha da Aventura Eco Park, local paradisíaco onde acontece o evento desde a primeira edição.

Serviço:

Evento: Festival de Forró de Ilhabela
Quando: De 12 a 15 de outubro – feriado prolongado
Atrações: Mais de 20 bandas, das 14h à 00h
Onde: Ilha da Aventura Eco Park – Av. Cel. José Vicente de Faria Lima, 1243 – Ilhabela – SP
Site oficial do evento: https://www.forronailha.com.br/

Facebook Comments

Share This