Nesta terça-feira (24), aconteceu o badalado casamento da top model brasileira Michelle Alves com Guy Oseary, empresário de famosos como Madonna e da banda U2, no Rio de Janeiro. O evento movimentou a cidade e concentrou vários famosos de Hollywood e estrelas da música que viajaram especialmente para celebrar a união do casal.

Guy e Michelle já estão juntos há dez anos e tem quatro filhos, mas resolveram oficializar a união com tudo que tem direito no Brasil. A cerimônia, cristã e judaica, foi aos pés do famoso Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos da cidade. Após o tão esperado “sim”, o casal e convidados seguiram para a mansão de Luciano Huck e Angélica, aonde será a festa.

A união foi celebrada por Eitan Yardeni, professor de Kaballah de Madonna – que apostou em um vestido estampado e levou as filhas Estere, Stelle e Mercy à cerimônia – e seguiu o rito judaico. Amigos próximos do noivo, Ashton Kutcher, Anthonie Kiedis, da banda Red Hot Chilli Peppers, Chris Rock e Owen Wilson seguraram o Talit sobre os noivos, usando um kipá.

Para o grande dia, a modelo escolheu um vestido assinado pelo estilista e amigo de longa data Zac Posen. Além do vestido, Michelle usou joias assinadas por Ana Khouri: brincos de 21 quilates e uma joia de cabeça de brilhantes e prendeu os fios em um rabo de cavalo alto. Na festa realizada dos apresentadores globais, a paranaense trocou de look e completou o escolhido com joias de ouro amarelo. As informações são da revista “Vogue”.

A festa pós casamento aconteceu na casa de Angélica e  Luciano Huck e contou com Mariana Ximenes, Pabllo Vittar e Marina Ruy Barbosa, entre muitos outros. O apresentador teria ajudado organizar o casório que, segundo a imprensa estrangeira, teria custado cerca de 250 mil dólares. Os convidados estrangeiros, que ficaram hospedados no Hotel Fasano, em Ipanema, ganharam de presente uma caixa com camiseta, boné, castanhas, cachacinha e chocolates, com o nome dos noivos.

Facebook Comments

Share This