Neymar está de férias nos Estados Unidos e está aproveitando todos os dias no país. No domingo (04), o jorgador marcou presença no segundo jogo da final da NBA entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. Antes do jogo, Neymar fez elogios aos principais astros das duas equipes: Stephen Curry, dos Warriors, e LeBron James, dos Cavaliers. Questionado, o brasileiro evitou escolher um preferido e preferiu elogiar as duas “grandes lenda do basquete”.

Após a partida, que acompanhou em uma cadeira ao lado da quadra, Neymar deu um presente para Kevin Durant. O jogador foi o cestinha do jogo 2 da série melhor de sete contra o Cleveland Cavaliers, neste domingo, em Oakland, pela final da NBA, a liga americana de basquete, e recebeu das mãos do brasileiro uma camisa 35 do Barcelona, número de Durant.

Na noite de terça-feira (06), o craque inaugurou, em Los Angeles, um painel gigante feito pelo artista brasileiro Eduardo Kobra em sua homenagem, no coração da parte latina da cidade. O ídolo autografou a imagem em que aparece de costas com a camisa da seleção brasileira e bateu bola com alguns freestylers e pequenos fãs num cercado com golzinho.

O jogador do Barcelona está de férias e deverá assistir ao jogo entre Brasil e Equador no Rose Bowl de Pasadena, na area de Los Angeles, que será palco do confronto que marcará a estreia da equipe nacional na competição.

Facebook Comments

Share This