Com um mercado de trabalho cada vez mais concorrente é necessário se destacar para alcançar seus objetivos profissionais. Estudar em uma universidade no exterior é uma realidade não tão distante nos dias atuais e aumenta suas chances de ser notado por empregadores potenciais. Além disso, a experiência internacional pode ser um grande diferencial para ganho de salários mais altos.

Para quem está de olho numa oportunidade de estudar no exterior, a University Central of Florida (UCF) está oferecendo bolsas de até 30% para estudantes brasileiros que concluíram ou ensino médio e que ainda estão cursando o 3º ano. Não é necessário que o aluno realize as provas de (ACT American College Testing) e TOEFL (Test of English as a Foreign Language), mas a aprovação das bolsas será mediante à análise curricular do estudante pela UCF.

A Universidade da Flórida Central (University of Central Florida) é uma das maiores universidades de pesquisa do país. Ela está localizada em uma das áreas metropolitanas mais visitadas Estados Unidos: Orlando, Flórida. A universidade possui parcerias com empresas famosas como: Disney, Lockheed Martin e Siemens, possui 64.000 alunos de 157 países e está entre as 100 melhores universidades públicas dos Estados Unidos, segundo a US NEWS & World Report.

As inscrições para conseguir uma bolsa foram até o dia 20 de Junho de 2017. Para conhecer mais sobre  a universidade: https://www.ucf.edu/