A atriz Livian Aragão, de 19 anos, filha do famoso ator e humorista brasileiro Renato Aragão, o Didi, está atualmente morando em Los Angeles, Califórnia, onde se dedica aos estudos na área de atuação. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela mostrou aos seus seguidores como é sua rotina e o apartamento em que vive.

Apesar do sobrenome famoso, ela já chegou a revelar em seu canal que batalhou muito por cada oportunidade que teve até hoje. “Muita gente acha que tudo veio de mão beijada, o que não é. Luto, estou lutando até hoje e para sempre para conseguir algum trabalho”, disse a atriz em um de seus vídeos.

Lívian contou que as primeiras oportunidades surgiram após muito pedir para o pai. “Eu já estava fazendo aulas de teatro, eu ficava pedindo, aí ele [Renato Aragão] foi ver com os diretores dos filmes. Os diretores sabiam que eu estava fazendo aula, aí me deram um papel pequeno e depois outro, nunca deixei de estudar”, desabafou.

Por este motivo ela vive há alguns anos entre Brasil e Estados Unidos. Já morou em Nova York, onde estudou na New York Filme Academy, mas atualmente reside em Los Angeles aonde busca se aprimorar como atriz.

Em LA a atriz interage pelo seu canal do Youtube com seus fãs e seguidores e mostra como é sua rotina. Em um de seus vídeos, Lívian contou detalhes sobre a decoração do espaço que foi improvisado para recebê-la durante alguns meses: “Essa é a sala, o sofá era preto, mas eu gosto muito de azul e a gente improvisou uma capa azul”, contou.

A atriz mostrou também um sistema informatizado, que tranca as portas e mostra quem está na área externa do apartamento. “Aqui você pode trancar a porta e ver quem está na porta”, contou.

“Basicamente eu não tenho muito o que falar, mas o pouco que aprendi foram essas coisinhas, eu queria compartilhar com vocês como está sendo este início”, falou Lívian ao final do vídeo.

Facebook Comments

Share This