A modelo brasileira, natural de Minas Gerais, Bárbara Fialho, de 31 anos, se casou com o filho da lenda do Reggae Bob Marley, Rohan Marley, de 46 anos no último sábado (23), em Montes Claros, no norte de Minas.

Bárbara é uma das angels da grife Victoria’s Secret e, em entrevista à revista Vogue brasileira, disse que o casal estava mantendo o relacionamento em segredo, mas resolveu oficializar a união. Rohan é empresário e filho de Bob Marley e Janet Hunt e é o único dos sete herdeiros que não seguiu carreira no meio artístico.

O casal revelou que já são amigos desde 2015, mas quando se envolveram de outra forma, tudo aconteceu muito rápido e de forma leve. “Rohan é alegre e muito humilde. Passar o dia ao lado dele é divertido e sempre muito produtivo. Ele é elétrico e sonhador como eu, e ele também é meu melhor amigo”, revelou Bárbara à revista.

O casamento aconteceu em uma capela localizada no bairro em que Bárbara cresceu e foi bastante íntima, contando com a presença de apenas 70 convidados, a maioria familiares. O vestido da noiva também foi de um ateliê da cidade em que nasceu, “Ateliê Ley Lopes”.

A modelo contou à revista brasileira o porquê da escolha. “Eu trabalhei com ela como modelo aos 15 anos, antes de tudo acontecer. A Ley Lopes é uma amiga querida e também uma pessoa com muito talento que escolheu viver no interior do Norte de Minas Gerais”.

Os primeiros registros da cerimônia vieram através das redes sociais, com sequência de cumprimentos e flores para a noiva e flagra dos familiares pelo noivo em posts no Instagram. “Eu amo casamento, quero me casar quatro vezes com o Rohan!”, disse a top-cantora enquanto mostrava um arranjo que recebeu no começo do dia.

De acordo com publicações, o casal causou comoção na cidade – Rohan foi visto em diferentes pontos da cidade e fez questão de jogar futebol nos dias anteriores ao casamento conforme post no próprio feed. Já íntimo do Brasil, em especial, de Minas Gerais, Rohan, por  influência direta da família da Bárbara, até vestiu a camisa do Cruzeiro, time mineiro, alguns dias antes da cerimônia, e virou praticamente mais um membro da torcida azul.

No seu instagram, ele postou fotos assistindo ao jogo do Cruzeiro contra o Caldense, outro time de Minas Gerais, e fez questão de lembrar que Ronaldo Fenômeno já fez parte da equipe para a qual ele torce hoje. Além dessa postagem, Rohan Marley ainda publicou duas fotos do ex-jogador Ronaldo com a camisa do Cruzeiro. Em uma delas o empresário escreveu “O Fenômeno”, apelido que o atacante ganhou depois que foi à Europa fazer a vida no futebol.

Facebook Comments

Share This