Mayra Dias Gomes, à esquerda, na abertura do 10º Los Angeles Brazilian Film Festival

Mayra Dias Gomes, filha do famoso dramaturgo Alfredo Dias Gomes, está seguindo os passos do pai mesmo longe do Brasil. Morando nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, desde 2010, quando se casou com o roqueiro e ator canadense Coyote Shivers, a loira demonstra que tem talento na escrita.

A autora de “Fugalaça” (2007) e “Mil e uma noites de silêncio” (2009), Mayra revelou que começou a se interessar pela escrita desde cedo. “Minha infância era fazer roteiro, peça. Quando os atores das novelas iam em minha casa, eu já queria mostrar alguma coisa. Meu pai amava, sempre me incentivava”, contou ela.

Atualmente a escritora está lançando uma série pela internet sobre o mítico Hollywood Tower, aonde mora há seis anos, as informações são da coluna de Bruno Astuto, para a revista Época. O prédio, onde já viveram Marilyn Monroe e Humphrey Bogart, é conhecido por ser mal-assombrado, mas Mayra não tem medo.

“Gosto de viver perigosamente. Não tenho medo de nada. Mostro uma médium famosa se comunicando com espíritos. Nessas sessões, meu avô mandou uma mensagem. Também entrevisto outros vizinhos do prédio. O oculto sempre desperta a curiosidade”, diz ela, que batizou o projeto como Hollywood hauntings.

A talentosa escritora esteve presente no tapete vermelho da noite de abertura da décima edição do Los Angeles Brazilian Film Festival, que ocorreu na primeira semana de novembro, entre os dias 08 e 11, e premiou produções brasileiras na capital mundial do cinema.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.