Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (14), durante o “New York Fashion Week”, o estilista americano Jeremy Scott apresentou sua coleção primavera-verão 2016 e levou para a passarela dois modelos assinados por ele da marca brasileira Melissa. O estilista disse estar animado com a oportunidade de colaborar com a Melissa e que era um grande fã da atmosfera divertida que a marca imprime em seus calçados.

“Me sinto honrado por ser incluído na lista dos grandes designers de moda que têm colaborado com a Melissa ao longo de sua história. É uma alegria”, disse Jeremy Scott. Os dois produtos – uma ankle boot com salto baixo e fino e um mulecom salto grosso e alto, surpreenderam o público por seus designs irreverentes e pela cartela divertida e ampla de cores.

A parceria entre Jeremy e a Melissa – Linha Melissa Inflatable Mule, está disponível nas galerias da Melissa de Nova York, Londres e São Paulo, e em lojas conceito de Milão, Paris e Miami. O designer americano nao poupou elogios a marca brasileira e fez questão de salientar ser super legal ver suas ideias sendo traduzidas por uma equipe especializada, criando calçados com estilo e a um preço acessível.

Já no domingo (13), outra marca brasileira tambem fazia suceesso. Trata-se dos calçados e roupas da marca Carmen Steffens que levou a top model baiana Adriana Lima à passarela e em sua estreia na Semana da Moda de Nova York. A bela brasileira fez duas entradas, uma com vestido curto e recorte na cintura, e a outra, com longo em animal print em branco e preto.

Facebook Comments

Share This