kylle jenner e selena gomezO maiô cavaco continua em alta entre as celebridades de todo o mundo. Conforme já tínhamos citado aqui, a peça de praia tem desfilado nos corpos das atrizes, modelos, dançarinas e artistas de um canto ao outro do globo. E, como de costume, o que as ‘celebs’ vestem vira moda.

Também conhecido como asa delta, esse modelito ficou conhecido graças à atriz Pamela Anderson no seriado “Baywatch” ou “S.O.S Malibu” no Brasil. A tendência tem se espalhado rápido graças, em parte, aos posts nas redes sociais das celebridades com os modelos cavados e com recortes, e muitos deles até com frases cômicas ou engraçadas na frente. A mulherada vai na onda e aposta no maiô cavado que modela o corpo e salienta as curvas mais bonitas do corpo feminino.

Várias famosas dos EUA como Kim Kardashian, sua irmã Kylie Jenner e beldades brasileiras como Tatiele Polyana e Barbara Evans tem ajudado essa moda a decolar de vez invadindo os armários femininos. Quem diria que depois de marcar época nas décadas de 80 e 90, o maiô cavado voltaria com tudo? Essa é a grande aposta do verão 2017, com vários cortes, estilos e estampas que deixam as mulheres ainda mais sensuais.

Facebook Comments

Share This