Justin Bieber levou a turnê Purpose para o Brasil, entre os dias 31 de março de 05 de abril, e sua passagem pelo país foi cheia de acontecimentos. Sem grandes polêmicas, ele fez muitos amigos e fez questão de deixar o país com uma grande festa de despedida, que virou a noite.

O cantor aproveitou as estadias no Rio de Janeiro e em São Paulo para praticar esportes, tomar um sol na praia sem camisa, praticar boas ações. Colaborador da fundação “Make a Wish” desde 2010, Justin aproveitou os shows para fazer ações com os brasileirinhos ligados ao instituto que realiza sonhos de crianças acometidas por graves doenças. O cantor atendeu em seu camarim no Rio de Janeiro e em São Paulo as meninas selecionadas pela fundação.

Justin e Luciana Chamone após o show do cantor. (Foto: AgNews)

Em uma de suas noites no Rio de Janeiro, Bieber foi fotografado na saída de uma festa ao lado de duas mulheres: a mineira Luciana Chamone, de 23 anos e a blogueira Marina Pumar. O trio se dirigiu para uma festa particular em uma casa na Zona Sul da cidade carioca. Por volta das 8h da manhã, Marina deixou o local sozinha, sem a amiga.

Em São Paulo, em um dos poucos momentos em que foi fotografado, Justin Bieber foi visto saindo de um clube de golfe. Parece que o cantor aproveitou o domingão antes do seu segundo e último show da passagem pelo Brasil para praticar o esporte.

Apesar de não ter se reprimido, a passagem de Justin Bieber pelo Brasil neste ano foi bem mais tranquila que a de 2013. Na época, ele causou ao pichar um muro no Rio de Janeiro e ter um vídeo íntimo vazado por uma moça que participou de uma festansa mansão em que ele ficou hospedado.

Atualmente, ele está completando a perna latino-americana da “Purpose Tour” , depois de passar por Chile, Brasil e Peru. Neste sábado, ele se apresenta em Quito, no Equador, e depois segue rumo à América Central, Ásia, África, Europa, terminando em Toronto, no Canadá, sua terra natal.

Facebook Comments

Share This