Amante de rollerblades e de uma boa pedalada em cima de uma “bike”, essa Brasiliense que adora comer um bom bobó de camarão baiano revela “Praticar esportes sempre foi o meu lema. A corrida de rua e a malhação são os hábitos que mais completam os meus dias. Ver a minha família praticar esportes foi o que me motivou”.

Pelo menos três vezes por semana, Julia Morais corre em algum parque (ou alguma praia) da cidade que esteja vivendo – como em Los Angeles em 2011, e quase todos os dias vai gastar algumas calorias em uma academia. Em seu ponto de vista, não há fórmula para a felicidade e por isso ela vive intensamente todos os seus dias, aproveitando cada momento e viajando muito.

A morena de olhar marcante considera uma boa leitura, um bom bate papo entre amigos e momentos sagrados com a família atos saudáveis que também fazem preencher os seus dias. Entre as suas metas e projeto de vida, ela destaca o seu foco no sucesso pessoal e profissional. Quando perguntamos sobre a sua “filosofia de vida” ela se saiu muito bem afirmando “Fazer o bem sem olhar a quem. E que eu possa transmitir essa mensagem a todos ao me redor”.

** Photos by Paulo Macedo

 

 

 

Facebook Comments

Share This