Antonio Santanna, conhecido baixista e produtor musical da comunidade brasileira do Sul da Califórnia, e estabelecido em Los Angeles por vários anos, faleceu enquanto dormia na madrugada do ultimo dia 23 de Dezembro. Considerado uma dos tops baixistas brasileiros dos EUA, Santanna participou de várias bandas brasileiras e atuou junto a conhecidos músicos brasileiros radicados nos EUA como Sergio Mendes, Kátia Moraes, Lula Almeida, Andrea Ferraz, Nei Rios, Fabio Jahgun e Cupim do Samba entre outros; e diversos músicos latinos e americanos.

O músico faleceu aos 56 anos de idade e recentemente esteve no Brasil visitando familiares e amigos depois de 24 anos. Ate a data de fecharmos essa edição, havia suspeitas que a morte pudesse ter sido em consequência de um ataque cardíaco. Com certeza as portas do céu estarão sendo abertas para mais um fenômeno da musica. Que descanse em paz, o amigo de muitos residentes de Los Angeles, San Diego, Santa Barbara e São Francisco – Lindenberg Junior, Soul Brasil magazine.

 


“Lembrarei sempre dos nossos bons momentos. O seu lugar ficou vazio no meu jardim. Com certeza um dia vou te encontrar outra vez. Saudades, Deborah Di Maski”

Facebook Comments

Share This