Modelo Paula Rodrigues / Foto: Roger Soares

Modelo Paula Rodrigues / Foto: Roger Soares

A empresa Garota do Site Produções, detentora dos direitos da plataforma digital “Famosa do Site”, está tentando inovar no ramo de “Agência de Modelos” com uma nova alternativa no Brasil. Novos talentos maiores de 18 anos podem tentar a carreira na categoria profissional de Modelo/Manequim sem precisar procurar uma agência de modelos pessoalmente. Todo o procedimento é feito online – sem taxas de inscrição, através da internet pelo site oficial www.famosadosite.com.br.

O agenciamento de modelos é 100% via internet no Brasil, segundo o seu diretor Silva Leandro. A empresa Garota do Site possui o competente Registro Contratante expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego do estado do Rio Grande do Sul, podendo através da pessoa jurídica estabelecida, a necessária habilitação legal para selecionar, agenciar e firmar contratos com novas artistas.

Desde 2008 a empresa Garota do Site encaminha, sempre através do Sindicato de Modelos do RS, o registro legal de Artista (Categoria Profissional: Modelo/Manequim) perante o Ministério do Trabalho e Emprego de candidatas maiores de idade. A nova plataforma “Famosa do Site” nasce com o objetivo de apresentar novos talentos para trabalhos na mídia.

Facebook Comments

Share This