Ela ficou conhecida pelo grande público no Brasil através o remake de Chiquititas, que chegou ao SBT em 2013. Interpretando uma das personagens mais amadas da trama que marcou os anos 90 no Brasil, a doce Mili, a atriz Giovanna Grigio deslanchou e não parou mais.

Com apenas 21 anos e idade, além de atriz, a jovem é apresentadora, modelo e cantora. Já apresentou também o programa “Band Kids” e um quadro infantil no programa “O Melhor do Brasil”, da rede Record, além de ter gravado inúmeros comerciais. Mesmo tão nova já acumula dez anos de carreira.

Atualmente a atriz está na rede Globo, mas longe das telas desde o fim de seu último papel, a empoderada Samantha de Malhação: Viva a Diferença. O sucesso dessa personagem fez as redes sociais de Giovanna triplicarem em número de seguidores e fãs. Agora ela se dedica à sétima arte, mas está sempre engajada e ativa nas redes.

Já são mais de 5,7 milhões de seguidores no instagram enquanto a atriz celebra boa fase profissional no cinema. Em cartaz como Belinha no longa ‘Cinderela Pop’, Giovanna também rodou o longa ‘O Troco’ ao lado de Marcos Veras e Miá Mello, com estreia prevista para o segundo semestre.

Entre uma gravação e outra, ela aproveitou os dias de descanso para estudar e viajar e fez as malas para uma rápida temporada em São Francisco, Califórnia. Entre um passeio e outro, ela revela fotos inéditas e ainda destaca parte de sua rotina como turista.

A um site de notícias brasileiro, Giovanna revelou o quanto se apaixonou pela Califa. “Experiência incrível e enriquecedora culturalmente. Eu nunca tinha ido pra Califórnia e estou apaixonada. São Francisco é uma cidade muito interessante, cheia de história, arte, comida! Como o roteiro estava bem planejado, deu tempo de fazer tudo”.

Em suas redes sociais, ela tem compartilhado fotos, vídeos e dividido todos os momentos com seus milhões de fãs. Entre os destaques da cidade que ela fez questão de mostrar está o movimento hippie. “Eu admiro o movimento contra a guerra do Vietnã, na época. A ideia de paz e amor, das pessoas realmente amarem e se aceitarem. Sem contar a produção artística da época, eu amo as músicas e looks dessa fase”, explicou Giovanna.

Enquanto os dias de lazer não acabam, ela visita todos os pontos turísticos que a linda São Francisco tem para oferecer, como museus, a ponte Golden Gate, o bairro Fisherman’s Wharf, Chinatown e muito mais. Não tem como não se apaixonar por São Francisco, não é mesmo?

Facebook Comments

Share This