Esse corretor de imóveis, que atualmente vive em Orange County, Califórnia, tem quase 25 anos de experiência no ramo e um histórico comprovado em impactar diretamente o sucesso financeiro de seus clientes e impulsionar transações tranquilas, aplicando talento refinado de administração, negociação e vendas. Ele chegou em Los Angeles no começo de 1991 e conseguiu quase que de imediato três trabalhos simultâneos: garçom, valet parking em festas privadas e “medical records carrier”. Terminou ficando com o último, o que se estendeu por dois anos e meio, até surgir a oportunidade de trabalhar para o Good Samaritan Hospital, em downtown L.A, após a experiência adquirida com arquivos médicos.

Veio o terremoto de 1994 em L.A e, com ele, um tremendo susto que fez o corretor desistir da “cidade dos anjos” e se mudar para Phoenix (AZ). Mas seu destino era mesmo o Sul da Califórnia. Na estrada, seu carro apresentou problemas. E ao conversar com um amigo pelo telefone, na época já um corretor de imóveis, foi convencido a retornar para L.A, trabalhar na reforma de uma propriedade dele e morar provisoriamente no local. Esse imprevisto deu início ao interesse de pintar e reparar propriedades. Meses depois, em setembro de 1995, Vladimir já estava concluindo um curso para ser também um corretor de imóveis. Em dezembro do mesmo ano, lá estava ele vendendo seu primeiro imóvel.

Honestidade e integridade aliadas à determinação e à dedicação são filosofias com as quais ele trabalha e se esforça em todos os aspectos de sua vida. “Aplicar esses princípios ao negócio me permitiu criar credibilidade”, revelou Vladimir. Pertencer à Califórnia assim como à Associação Nacional de Corretores de Imóveis (National Association of Realtors), ser especialista em foreclosure e short Sales, e sua larga experiência com a CENTURY 21 Award deu a Vladimir um alto nível de confiança, liderança e profissionalismo. – www.bellemo.com

Facebook Comments

Share This