Ricardo Coutinho é um empresário formado em contabilidade que construiu uma carreira sólida ao longo dos anos nos EUA. O segredo do seu sucesso talvez seja o que muitos profissionais deveriam ter em mente ao abrir um negócio em qualquer lugar que seja: colocar seu cliente em primeiro lugar e fazer tudo ao seu alcance para ajudá-lo. Essa é a sua fórmula de êxito.

Chegando em 1992 em Los Angeles, logo se interessou também pela área da computação na qual mesclou conhecimentos com a área contábil fazendo cursos na UCLA. Inicialmente começou sua carreira ajudando outros brasileiros vivendo na Califórnia, mas com o bom trabalho desempenhado, a demanda aumentou e novas oportunidades se abriram no mercado.

Com anos de experiência no ramo, decidiu se arriscar e abrir seu próprio negócio em 2000. Hoje a RC Business Services facilita a vida das pessoas físicas e jurídicas prestando serviços essenciais como contabilidade, imposto de renda, folha de pagamento, abertura de empresas, traduções, transferência de dinheiro, e serviços consulares junto ao Consulado Brasileiro, como renovação de passaporte, procurações, atestado de vida, atestado de residência, vistos, entre outros.

Sempre focado no consumidor e clientes primordialmente, Ricardo sempre está à frente do negócio com uma equipe preparada e pronta para solucionar qualquer problema. “Estamos sempre nos esforçando para fornecer um serviço de relacionamento pessoa a pessoa com nossos clientes para que seja possível obter o melhor serviço e atenção. Ajudamos os clientes a resolver os seus problemas de uma forma suave e menos estressante”, revelou.

Facebook Comments

Share This