Com a missão de fornecer a experiência brasileira mais autêntica no quesito “homemade food” nasceu o Do Braza Brazilian Food que conquistou um público cativo no Sul da Califórnia e particularmente San Diego. Segundo a proprietária, a paulistana Aline Spellmeier, que chegou a San Diego em 2000, a Do Braza foi a pioneira no quesito comida brasileira no famoso Farmers Markets em San Diego. Seu micro negócio foi estabelecido em 2011 e vende produtos, faz catering e tem serviço de entrega.

Aline também é criadora do grupo do facebook “Brasileiros em San Diego” que em setembro de 2018 contava com quase 30.000 membros. “O grupo ajuda muita gente em todos os sentidos, gente que precisa alugar quarto, vendas e compra de uma variedade de itens, conexão para criar amizades, negócios e muito mais. E com o Do Braza eu tenho a oportunidade de levar um pouco do Brasil para o paladar saudoso do brasileiro de San Diego”, revelou Aline.

Segundo Aline, se tornar uma empreendedora no ramo de comida partiu do fato de ela ter adquirido experiência em várias áreas que a ajudaram a encarar o desafio. Ela estudou multimídia no “college”, o que a ajudou a criar seu próprio website e flyers, foi vendedora de quadros em uma galeria, o que contribuiu para melhor vender seu produto, e seu lado artístico e de pintora a ajudou com a criatividade na cozinha. “Nossas prévias experiências profissionais e o talento natural são fundamentais para nosso desempenho como empreendedor”, conclui Aline – www.dobraza.com

Facebook Comments

Share This