O craque brasileiro Neymar se encontrou com o ator hollywoodiano Will Smith no último dia 8 de maio, em conversa promovida pela plataforma de streaming OTRO. O encontro foi divulgado na terça-feira (14) e, ao longo do papo, os dois falaram sobre as comemorações de gols do jogador, qual o filme preferido do atacante estrelado pelo ator e até uma breve avaliação da temporada do PSG.

O ator perguntou para o atleta do PSG como ele avaliava a temporada do time. “A gente se preparou para a temporada, para a Liga Francesa, para tudo, mas infelizmente não conseguiu todos os objetivos. Conseguimos a Liga Francesa, no meio da temporada acabei me lesionando, fiquei três meses fora. Mas estou voltando bem, sem dor, agora me preparando para a Copa América com o Brasil”, comentou Neymar.

E sobre as comemorações do jogador ao fazer gols, Will Smith se mostrou empolgado. “Eu vou fazer isso um dia no Oscar! É a cara de um super-herói, é como um super-herói faz!”, brincou o ator. Vale lembrar que o Oscar é a principal premiação do cinema, ao qual Will Smith já foi indicado duas vezes, por ‘Ali’ (2001) e ‘À Procura da Felicidade’ (2006). Este último filme, aliás, é o preferido de Neymar na carreira de Will Smith.

O encontro entre os dois foi uma surpresa para Neymar, pois ele esperava que um chef de cozinha fosse seu convidado, e se surpreendeu ao ver um astro de Hollywood entrando pela porta. Segundo Will, os dois tentavam se encontrar há uma década, mas apenas agora foi possível – ele está em Paris promovendo a versão live-action de ‘Aladdin’, na qual interpreta o Gênio.

Dirigido por Guy Ritchie, o longa é estrelado por Will Smith,  Mena Massoud como Aladdin e Naomi Scott como Jasmine. O compositor e vencedor de oito prêmios dos Oscars, Alan Menken, é o responsável pelo “Score” do filme que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e outros compositores premiados em Oscars como Howard Ashman e Tim Rice. O filme tem estreia nos Estados Unidos marcado para a sexta, dia 24 de maio (2019).

Apesar do Campeonato Francês ainda não ter acabado, Neymar está suspenso das últimas rodadas por ter agredido um torcedor do Rennes na final da Copa da França. O atacante deve estar no estádio para o jogo do PSG contra o Dijon, em que a taça será entregue, e em seguida deve ter alguns dias de folga e então se juntar à seleção brasileira para a disputa da Copa América.

Se quiser conferir como foi o encontro entre o astro dos campos e a estrela das telonas, dá o play no vídeo que Neymar postou em sua conta oficial do YouTube:

Facebook Comments

Share This