Eles são usados no mundo todo como ferramentas que permitem expressões que não cabem em palavras. De curiosos a engraçados, os emojis estão cada vez mais diversificados.

E nesta quinta-feira (8), a Emojipedia, o catálogo digital que registra todos os emojis, divulgou 77 novos emojis para 2018 — contando com todos os tons de pele, esse número chega a 157. O pacote Emoji 11.0 traz novidades para agradar a todos os grupos de pessoas.

Criados com base no estilo “Apple”, os novos e criativos 157 modelos irão cobrir quase todo tipo de situação do cotidiano. Algumas adições populares são: ruivos(as), carecas, cabelos cacheados, softball, heróis e mais.

Novos animais também entraram na nova lista, trazendo mais diversidade ao pacote. Entre os destaques, estão: lhama, canguru, rinoceronte, pavão e até mesmo uma arara, mais brasileira impossível.

E tem mais: todos os humanos já virão com suporte a tons de pele distintos. Isto irá garantir que todo mundo estará bem representado na hora das conversas em diversas redes sociais.

O anúncio feito pela Unicode Consortium afirma que a versão 11.0 também incluirá emojis que retratam atividades populares. Costura, tricô, lacrosse e skate fazem parte da as adições.

Para conhecer todos os novos emojis, visite o site oficial.

Share This