img-20161121-wa0049Gracyanne Barbosa foi convidada para posar para a Fitness Gurls Magazine – revista americana especializada em mostrar a beleza de fisiculturistas. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, a modelo posou sensual, abusou de roupas com transparências e de cliques ousados. Parte do ensaio fotográfico ocorreu também em Malibu, praia que atrai turistas e surfistas de todos os lugares do mundo.

A curiosidade é que essa é a primeira vez em que uma capa da revista focada no mundo do fisiculturismo é estampada por uma modelo fitness que nunca competiu, e também será a primeira brasileira a fazer parte  da publicação como estrela principal. As imagens foram registradas pelas lentes do fotógrafo Lee LHGFX, famoso entre as musas fitness internacionais.

Este foi mais um grande passo na carreira de Gracyanne como modelo fitness. A empresária é focada e há anos faz treinos específicos de construção muscular e segue dieta regrada à proteína para moldar os músculos de várias partes do corpo. O marido, o cantor e compositor “Belo”, após o casamento entrou na onda e começou a pegar pesado na malhação também e já está visivelmente mudado e com músculos que antes não ostentava. Quem malha junto permanece junto, não é mesmo.

Facebook Comments

Share This