Por Lindenberg Junior

O universo sempre está nos dando sinais e a vida sempre nos dando oportunidades das quais podemos usar para o nosso aprendizado. A “Lei da Atração” nos ensina que precisamos estar atentos para o que desejamos e que é necessário pedir ao universo em forma de voz alta, em impressões, em um papel, etc. É necessário, no entanto, estarmos atentos às oportunidades no momento em que elas aparecem.

A vida é uma coleção de “grandes” pequenas coisas, umas más e outras boas. A vida simplesmente é isso ai. Se você tiver um desses dias ruins, diga pra você mesmo e repita várias vezes em voz alta: “Eu posso. Eu vou conseguir. Eu posso atrair a plena felicidade. eu alcançarei o sucesso”. Em seguida e de imediato, mude um pouco a rotina. Vá caminhar e sempre trabalhando a respiração, vá brincar com seu filho ou faça alguma coisa que te der satisfação plena e prazer. Tenha em mente que todas as decisões que você tenha que fazer a permita sentir-se feliz!

Agradeça a Deus por acordar, se olhe no espelho e se sinta belo (a), tome o seu café da manhã com o que essa manhã possa te oferecer, pegue o carro e dirija até o trabalho (ou colégio ou qualquer outra coisa) achando o trajeto maravilhoso, apesar do trânsito infernal. Chegue ao seu destino e dê “bom dia” para as pessoas, siga então aquele dia com atitudes positivas até voltar para casa e continuar um novo dia.

Voltando ao tema das oportunidades, a vida sempre nos está oferecendo chances de mudança e isso talvez seja a melhor das oportunidades que possamos ter. A chance de nos ver transformado em uma pessoa melhor, mais justa, mais preocupada com esse mundo e com as pessoas que vivem nele.  E claro, tente ser o máximo possível positivo e atento as oportunidades que iram bater na sua porta.

O universo está sempre em movimento e um céu cinzento e propenso à chuva pode se tornar um céu azul, lindo e ensolarado. Você é o autor dessa novela e os protagonistas e cenários dessa história serão escolhidos por você mesmo. Deixa a vida te levar… mas no caminho da alegria, no caminho da solidariedade, e no caminho da harmonia com a vida e de sua prosperidade.

Facebook Comments

Share This