Image_Web_July_Daniel Alves_2O lateral direito do Barcelona e da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Daniel Alves, fez uma revelação bombástica no Rio na última terça-feira (07), em entrevista ao programa “Bola da Vez”, do canal de TV ESPN Brasil. Segundo o jogador, o treinador espanhol do Bayern de Munique, Pep Guardiola, estava pronto para treinar o esquadrão canarinho antes do Mundial.

“Pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. Ele falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia pronta e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a Seleção Brasileira”, disse o lateral direito.

O jogador ainda disse que Pep Guardiola já tinha a Seleção ideal para convocar na cabeça e se preparava para isso. O jogador do Barcelona e que foi comandando por Pep Guardiola fez só elogios para o comandante e que hoje em dia é considerado como um dos melhores treinadores de futebol do mundo.

 *Fonte: Globo/Extra

Facebook Comments

Share This