Depois de várias famosas norte-americanas se destacarem em revistas de corpo e forma, talvez seja a hora de uma brasileira ganhar espaço no meio de tantas celebridades com milhões de seguidores, como é o caso de Kim Kardashian. Trata-se de Erika Gray, que foi escolhida pela edição americana da revista “Playboy” como o novo centro das atenções.

No meio de inúmeras celebridades – que muitas vezes não tem trabalhos no meio artístico antes de ficarem famosas  – que expõem seus corpos e curvas nas mídias sociais e atraem milhares, e até milhões, de seguidores, partindo daí para uma carreira de modelo de propaganda ou fotografia, prática comum nos EUA e no Brasil, uma brasileira tem ganhado destaque internacional e chamou a atenção de uma das revistas mais famosas do mundo.  A brasileira, filha de alemão, que vive há cinco anos nos Estados Unidos, parece ser a nova queridinha da Playboy.

 

“Vamos tentar mudar de assunto. Achamos ter encontrado um bom começo”, diz a revista sobre Erika. “A modelo brasileira Erika Gray recentemente postou um vídeo rebolando em frente a uma geladeira”. Em seguida, a Playboy exibiu as principais fotos da brasileira publicadas em seu perfil no Instagram, onde reúne mais de 1 milhão de seguidores. Na internet ela também faz sucesso com seus vídeos fitness.

Erika ganhou notoriedade nos últimos dias após um ensaio fotográfico em frente a uma geladeira que postou em suas redes sociais. Moradora de Las Vegas, a bela é fruto do relacionamento de um alemão com uma brasileira. As fotos e vídeos que posta chamaram a atenção dos gringos, que publicaram um artigo no site oficial da revista no melhor estilo “esqueçam Kim Kardashian”. No seu Instagram com mais de 2 milhões de seguidores, Erika coloca muitas fotos e vídeos de seus ensaios, além da rotina de exercícios físicos que faz.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.