rondaAlém do domínio impressionante na categoria peso-galo do Ultimate, sua beleza e carisma fizeram da americana Ronda Rousey a maior estrela feminina do MMA mundial atualmente. Porém, no ranking das mais belas lutadoras deste esporte, ela tem concorrentes fortes o suficiente para tirar seu primeiro lugar na disputa!

Essa semana Ronda Rousey e Joanna Jedrzejczyk colocam os cinturões em disputa, pois no sábado (14) encaram Holly Holm e Valerie Letourneau, respectivamente, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália , e o Combate.com aproveitou a ocasião e aceitou o desafio de fazer um Top 10 das musas do MMA mundial.  Confira a lista:

10 – ALEXA GRASSO

Aos 22 anos, a mexicana ganha suspiros dos fãs e também faz bonito dentro do octógono. Atualmente peso-palha do Invicta FC, a lutadora ainda não sabe o que é perder na carreira: são sete vitórias, quatro por nocaute e três por decisão unânime.

9 – PAIGE VANZANT

Queridinha de Dana White, Paige VanZant ganha espaço também no ranking. Quando o assunto é luta, a loira de 21 anos vai bem. Fora dos compromissos oficiais do UFC, a americana não desaponta os fãs e presenteia os muitos seguidores nas redes sociais com fotos provocantes.

8 – RONDA ROUSEY

Em ação, Ronda é dona do cinturão. No quesito beleza, a americana tem muitos atributos, mas “amarga” uma oitava colocação, porém, de se comemorar. São várias fotos espalhadas nas redes sociais que levam os fãs ao delírio. Ronda ganhou os seguidores com a performance no octógono e a vida de superstar fora dele.

7 – BRUNA ELLEN

Não podia faltar uma representante do MMA brasileiro na lista. Aos 20 anos de idade, Bruna Ellen tem duas vitórias no cartel, ambas pelo Max Fight. Representante da Team Nogueira, a loira desbanca fortes concorrentes e garante a sétima posição pelo corpo escultural, mostrado dentro e fora dos eventos.

6 – KAROLINA KOWALKIEWICZ

Recém-contratada pelo UFC, Karolina Kowalkiewicz promete mexer com a cabeça dos fãs do MMA. Com beleza clássica, a polonesa de 30 anos mostra que ainda está com tudo em cima e aparece no meio do ranking. Quando o assunto é luta, o resultado também é positivo: invicta, tem um cartel de sete vitórias.

5 – JORDAN MCDONALD

Aos 34 anos, Jordan McDonald é mais uma representante experiente que mostra que a idade pode fazer – muito – bem. A americana já aparece no top 5, com fotos de tirar o fôlego e fazer inveja em muitas mulheres mais jovens.

Gina Carano

Gina Carano

4 – GINA CARANO

A disputa vai ficando cada vez mais difícil. Isso fica claro com o quarto lugar. Favorita no coração de muitos, Gina Carano não entra no pódio, mas faz bonito na lista do Combate.com. Aos 33 anos, a musa – que inspirou Ronda Rousey a entrar no MMA -, não luta desde 2009, mas voltou aos treinamentos neste ano, aumentando os rumores de um possível retorno. Melhor para os fãs, que poderão continuar encantados com as curvas da morena.

3 – MIESHA TATE

Se Miesha Tate não consegue bater de frente com Ronda Rousey no UFC, no ranking ela leva a melhor com sobras. Aos 29 anos e uma carreira extensa, “Cupcake” figura entre as três mais belas do MMA mundial. Nas redes sociais todos podem comprovar o motivo de tal colocação: a musa desfila a beleza em fotos sensuais e aparece bela até mesmo após treinamentos pesados.

2 – RACHEL WRAY

A segunda colocada já foi líder de torcida do Kansas City Chiefs, equipe de futebol americano dos Estados Unidos. Após migrar para o MMA amador e prestes a estrear profissionalmente, Rachel Wray ganha o coração do Combate.com e tem tudo para conquistar também o seu. A loira, por muito pouco, não beliscou o primeiro lugar do ranking.

Anastasia Yankova

Anastasia Yankova

1 – ANASTASIA YANKOVA

24 anos, apenas duas lutas – e duas vitórias – no MMA, mas uma beleza descomunal. Anastasia Yankova assegura o título de maior beldade do esporte ao desfilar 1,65m de muita sensualidade. Com traços perfeitos e um corpaço, Yankova, com certeza, tem todos os atributos para ganhar um espaço também no coração dos fãs do esporte.

Share This