A cada ano, bilhões de dólares ficam parados nos EUA em contas bancárias esquecidas, como salários não pagos, impostos em excesso e outros casos. Você pode verificar se possui alguma quantia não reclamada ainda esperando por você e aqui nosso objetivo é te ajudar a descobrir e recuperar fundos esquecidos.

Uma simples pesquisa na web pode te render US $ 100 ou muito mais. Na verdade, o valor médio recuperado pelos visitantes do site MissingMoney, por exemplo, é de US $ 300. O site é um centro de compensação de fundos não requeridos de contas bancárias antigas, caixas de depósito seguro, depósitos de serviços públicos e cheques sem dinheiro. Basta inserir seu nome e estado para começar a pesquisar. Uma boa dica: descubra tudo o que você precisa ao tentar diversas variações de seu nome, incluindo erros de ortografia, nome de solteiro, nome do meio ou inicial.

Um excelente recurso que pode ser usado para encontrar informações úteis é a página oficial do “unclaimed money” do governo dos EUA. Nela você também pode encontrar fundos não reclamados mantidos pelo governo que podem pertencer a você. Lembre-se: Se o governo ou outra organização lhe deve dinheiro e você não o recebe, ele é considerado não reclamado. E sendo assim, você tem o direito de recuperá-lo, mas precisa agir.

No caso do governo, eles não têm um site oficial para encontrar dinheiro não reclamado por nome, número da Previdência Social ou por estado. Para encontrar fundos perdidos diretamente do governo você precisa começar com o seu estado. Em seguida, pode verificar várias outras fontes, separadamente, como reembolsos de impostos ou pensões de ex-empregadores, por exemplo.

Receba um pagamento de ação judicial apenas verificando seu e-mail. Há boas chances de se qualificar para um reembolso de um produto ou serviço pago por você no passado. Isso acontece porque milhares de processos coletivos são apresentados todos os anos contra várias empresas e, muitas vezes, resultam em reembolsos para seus clientes que nem sabem dessa informação. Se quiser estar sempre atento para saber se tem direito a algum dinheiro, inscreva-se para receber o e-newsletter no site TopClassActions. Este site recebe informações de processos e uma lista daqueles mais graves e novos pagamentos são liberados semanalmente.

Se você já trabalhou em um local que pagava por hora e demandava horas extras de serviço ou ainda fornecia gorjetas, é possível receber um cheque por salários atrasados e ​​retidos de forma incorreta pelo seu empregador. De fato, as investigações do Departamento do Trabalho dos EUA resultaram na condenação de empresas que pagarão mais de US $ 1 bilhão aos seus empregados. O governo está atualmente distribuindo esse dinheiro, mas se eles não puderem te rastrear, você não receberá seu cheque. Para descobrir se o pagamento atrasado chegará até você, visite a “Wage and Hour Division” do Departamento de Trabalho dos EUA.

Você também pode ganhar benefícios de seguro de vida. É possível ganhar dinheiro de apólices de seguro de vida perdida ou esquecidas. O problema é que as companhias de seguros costumam ter endereços desatualizados em seus arquivos, como resultado, as pessoas não recebem seu dinheiro. Uma solução simples pode ser visitar o site “Unclaimed” e procurar em cada estado por parentes que moraram lá, bem como políticas antigas dessa época. Lembre-se, em caso de dúvidas, se a política diz respeito a Veterans Administration, consulte este site. Dica: pesquise pelo sobrenome somente se os primeiros nomes neste banco de dados forem frequentemente abreviados.

Esperamos ter te ajudado com este artigo. Se você tem um amigo ou família que mora nos Estados Unidos e acha que essas informações seriam úteis para eles, compartilhe o link deste artigo. Boa sorte!

Facebook Comments

Share This