Por Sylvia Silk |  Traducão: Lindenberg Junior

Image_Web_June_Money_Box - CopyUm comentário que costumo escutar no meu dia a dia e que se refere ao tema da abundância e prosperidade é “Eu não tenho dinheiro suficiente para fazer todas as coisas que eu quero fazer”. Dentro desse mesmo tema, uma possível pergunta que muitos gostariam de fazer seria “O que realmente pode me ajudar a atrair mais dinheiro em minha vida?”.

Inicialmente, é importante você entender que o que você diz conscientemente, por você estar automaticamente programado assim, é a Intenção/Crença/Desejo que o Universo/Amor responde para você. Em outras palavras, para que você possa atrair mais dinheiro você deve aprender a pedir por isso, e manter o seu estado de consciência. Então, quando o dinheiro aparecer, esteja pronto para recebê-lo. Abaixo, seguem algumas dicas para integrá-lo com essa consciência.

Primeiro:

Abençoe o dinheiro que você passa adiante. Abençoe os cheques que você escreve. Abençoe as contas dos cartões de crédito que você paga.  Tenha a intenção de enviar seu dinheiro para o universo e fazê-lo retornar para você e multiplicado. Para que entenda melhor, abaixo estão algumas das minhas intenções:

“Eu abençoo esse dinheiro que flui para fora. Eu recebo esse dinheiro que flui de volta para mim multiplicado por 1000. Abençoado pela graça de Deus. Com gratidão, eu permito que o dinheiro saia e volte para mim facilmente. O sopro da vida flui facilmente para dentro e para fora de mim. Eu permito que o dinheiro flua facilmente de mim e para mim. Eu me tranquilizo. Eu fico em paz. Que seja assim”.

Segundo:

Prepare um mantra ou uma prece contínua que seja repetida várias e várias vezes internamente na sua mente e externamente nos seus ouvidos. Que diga alguma coisa assim: “O dinheiro flui como as ondas do mar, dentro e fora, para mim e de mim. O Universo em que vivo é abundante, próspero e generoso. Eu sou um ímã para o sucesso”. Usando esse tipo de programação positiva mental, você eventualmente eliminará a antiga programação automática do “não suficiente”, “não vai dar”, etc.

Terceiro:

Esteja disposto a “dar” parte do seu dinheiro e do que você ganha com prazer. Sinta alegria quando você sentar para pagar suas contas. Muito importante: expresse gratidão pelo que você recebeu em troca deste dinheiro que está saindo. Parece brincadeira? Mas não é! Acredite no que eu estou dizendo. Isso lhe facilitará receber dinheiro. Pagar suas contas com receio de não ter o suficiente fecha os canais por onde o dinheiro vem, de fontes inesperadas. Espere que o dinheiro apareça para você inesperadamente e ele irá. É divertido!

Outro lembrete: quando a maioria das pessoas dão dinheiro, eles fazem isso com um punho apertado. Estão com medo. Não desapegam. Bem, essa energia do medo irá atrair mais coisas a temer. Em vez disso, procure dar dinheiro com um coração aberto e uma expressão de retorno. Dê com amor.

Testemunho:

Porque eu vivo neste estado de consciência abundante, o dinheiro aparece. É sempre uma surpresa ver como o universo é criativo me enviando dinheiro. Uma recente surpresa foi um cartão que recebi pelo correio com um cheque gordo dentro. Veio de um cliente que eu tive há alguns anos. Essa pessoa queria expressar sua apreciação por receber via email, durante esses anos, o meu newsletter digital. No geral, o gesto de gratidão envia um sinal de apreço que, pelo qual, traz mais para você por ter sido grato. Minha sugestão inicial é que você comece neste momento a pensar em quem você pode estar sinceramente grato.

*Sylvia Silk praticante de Cura Reconectiva treinada pelo Dr. Eric Pearl e pelo Diretor Executivo do Institute For Balanced Living, um lugar para ir em busca de cura, apoio e transformação em sua jornada de evolução para viver a vida em equilíbrio – www.thereconnection.com

Facebook Comments

Share This