A top baiana Adriana Lima anunciou sua despedida como angel da Victoria’s Secret Fashion Show. O badalado desfile aconteceu na noite de quinta-feira (08), em Nova York. Depois da saída de Alessandra Ambrosio, no ano passado, foi a vez de outra brasileira dar adeus.

Com muita emoção, depois de 19 anos como integrante fixa do casting da famosa marca, Adriana, de 37 anos, se despediu do posto de angel com o habitual desfile com direito a choro no final e muita gratidão.

Após o desfile, a top atualizou sua conta no instagram agradecendo “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana”, postou a ex-angel.

Adriana fez seu primeiro VS Fashion Show em 1999, com apenas 18 anos de idade, e desde então, tornou-se uma das angels mais valiosas da marca. Ela só deixou de participar de um dos desfiles – em 2009 – devido à gravidez de sua primeira filha, Valentina.

Este ano, a participação de modelos brasileiras foi uma das menores. Apenas quatro cruzaram a passarela: Adriana, Lais Ribeiro, Bárbara Fialho e Gizele Oliveira. Em outros anos, as brasileiras quase dominavam o espetáculo. Em 2016, nove desfilaram para a marca.

A top Lais Ribeiro

A morena Lais Ribeiro, de 28 anos, foi a última brasileira a ser elevada à categoria de angel. Tem feito várias campanhas para a marca e ganho destaque entre as angels. Já Barbara Fialho é “o corpo” da Victoria’s Secret. Ou seja, modelo de prova para todas as peças a serem desfiladas. Em entrevista no tapete vermelho ela já disse que é um sofrimento para manter os 60 kg em 1,80 m. “Não posso mudar nada. Para isso, não tenho uma fórmula mágica, mas requer uma disciplina. Não tomo nada de álcool e faço uma dieta equilibrada, com muito legumes e frutas”.

O Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido ao público no dia 2 de dezembro pela emissora ABC. No Brasil, quem transmite normalmente é a TNT, mas depois da exibição nos EUA.

Facebook Comments

Share This