Kim Kardashian sabe bem como atrair seguidores e ganhar likes nas redes sociais. A socialite e empresária estava há dias sem postar novidades, mas na noite desta segunda-feira (29) ela resolveu “abalar” a web ao divulgar uma foto sua fazendo topless. Na imagem, a esposa de Kanye West posou abrindo o seu casacão de pele, usando apenas uma calcinha por baixo.

Além desta foto, no mesmo dia, a milionária divulgou mais fotos pra lá de sensuais. Numa delas, ela empina o famoso bumbum – já retratado em ensaios de nudez – usando uma calcinha fio dental mínima. Uma imagem dela no mar também foi divulgada na rede. “Sereia”, brincou ela na legenda. No Twitter, as fotos de Kim se tornaram um dos assuntos mais comentados, tanto nos EUA como em São Paulo, com mais de 50 mil posts.

Kim adora provocar os fãs nas redes sociais. A modelo já publicou outras fotos em que aparece nua exibindo as curvas do seu corpo. Ainda em janeiro, a socialite relembrou uma foto de 2009 em que aparece de seios à mostra e segurando sua “comissão de frente” com fitas adesivas. “Truque da fita adesiva #2008”, legendou a morena, que aparece sorridente e com o bronze atualizadíssimo na imagem.

Facebook Comments

Share This