Foto: Claudia Passos

O Brazilian Day San Diego de 2017 está chegando para comemorar uma década de existência. O festival anual, gratuito para o público, já é considerado o maior festival brasileiro da Costa Oeste norte-americana, atraindo aproximadamente 50.000 pessoas anualmente.

O evento acontecerá no dia 10 de setembro, das 11h às 19h, no estacionamento do Belmont Park (localizado ao sul da montanha russa). Mais de 150 expositores estarão presentes com atividades, comida e muita diversão para toda a família, incluindo área infantil com brincadeiras, pintura facial, etc. e área da cerveja e caipirinha, para os adultos. O palco apresentará atrações ao vivo sem parar, incluindo grupos musicais e percussivos e muitas apresentações de danças e capoeira.

O festival comunitário que leva o espírito brasileiro para todo o público matar a saudade de seu país de origem e, para os norte-americanos, conhecer a cultura brasileira, terá como grande momento o desfile de carnaval. Ele irá começar às 15h e percorrerá a área do evento com carros alegóricos, fantasias e muito samba no pé. Nessa celebração de 10 anos de Brazilian Day San Diego, o tema escolhido foi: Paz, Amor, Comunidade e Diversidade.

Foto: Claudia Passos

No sábado, 9 de setembro, um dia anterior ao festival, ocorrerá o famoso “Esquenta” com o Concurso da Musa do Brazilian Day. Será uma festa no estilo bem tropical com muitas atrações. Nessa oportunidade, as candidatas à musa estarão se apresentando e serão escolhidas por um corpo de jurados. O local do evento ainda será confirmado.

Para todos os que se interessam em aprender ou se aprofundar na arte e cultura brasileiras, poderão assistir a uma série de seminários de danças brasileiras diversas, como samba, frevo, afro-brasileira, capoeira e percussão. O Brazilian Day contará com nomes renomados do Brasil para liderar esses seminários. Então não perca a chance de participar dessa super festa verde e amarelo.

Serviço

10º Brazilian Day San Diego
Dia: Domingo, 10 de Setembro de 2017
Local: Mission Beach, Belmont Park (estacionamento ao sul da montanha russa)
Horário: 11h às 19h
Entrada: Grátis
Todas as idades, area da cerveja e caipirinha para maiores de 21 anos

 

Facebook Comments

Share This