Um crime brutal causou a morte de uma brasileira ao norte da ilha Oahu, no Havaí, na quinta-feira (07). De acordo com o jornal “Honolulu Star-Advertiser”, Telma Emery, de 51 anos, foi morta a pauladas e teve a bolsa e o carro roubados após o ato de violência.

Casada com o americano Kevin Emery, a brasileira estaria na casa por ter sido contratada para fazer uma faxina antes do local ser alugado para as férias. O chefe adjunto da polícia local, John McCarthy, confirmou ao diário que o corpo foi encontrado na residência e que a criança estava amarrada no andar de cima enquanto o corpo de Telma estava na parte térrea.

Horas depois do assassinato, um homem e uma mulher foram detidos por suspeita de envolvimento na ação. Os dois foram acusados de roubar um carro que teria sido usado e estava sendo procurado pelos policiais. A busca pelo casal de suspeitos mobilizou as redes sociais.

A mulher trabalhava como professora substituta em uma escola de educação primária e costumava ajudar crianças brasileiras com o idioma, lembrou o viúvo, em entrevista ao jornal. A sogra da vítima destacou que a nora era “o mais bonito dos seres humanos de North Shore”. A polícia segue investigando o caso.

Facebook Comments

Share This