Image_Web_Copa America_Musa_Barbara Evans_2_Photo_Instragan

Foto: Instagram

A própria Conmebol, a Federação Sul-Americana de Futebol, que organiza de 4 em 4 anos a tradicional Copa América, foi quem decidiu que a partir desse campeonato existirá a musa do torneio. A corrida começou um dia antes do primeiro dia de competição e a modelo Barbara Evans foi a escolhida para representar o Brasil.

No total são 10 candidatas que representam os 10 países da América do Sul. Pelo menos no primeiro dia, na quinta-feira dia 11 de Junho, o site oficial da competição não divulgou os nomes e as fotos das representantes do México e da Jamaica. Esses dois países são os dois “convidados” do torneio desse ano.

A corrida para o título e mais fama tem votação popular aberta. A Conmembol até disponibilizou vídeos das candidatas ao título em seu canal no YouTube para ajudar na escolha. Além da modelo brasileira que já possui certa fama – e participou recentemente de um reality show no Brasil, a modelo Chilena, dona da casa (A Copa deste ano é no Chile), também já é conhecida. A bela se chama Daniela Chavez, e atingiu certa fama por ter tido um caso recentemente com a estrela do futebol mundial Cristiano Ronaldo.

Facebook Comments

Share This