De acordo com o site TMZ, Ariana Grande vai cancelar os shows de sua turnê até o dia 5 de junho, podendo exceder essa data. A decisão se deu após o trágico atentado ocorrido na Manchester Arena, no Reino Unido, na noite do dia 22 de maio. Durante o show da cantora, uma explosão vitimou 22 pessoas e deixou outras 59 feridas.

De acordo com fontes da publicação, Ariana não fará a apresentação de quinta-feira (25) que aconteceria em Londres. Além disso, ela teria decidido suspender sua turnê mundial, que incluía apresentações na Suíça, Inglaterra, Alemanha, Polônia e Bélgica.

Scooter Braun, representante de Ariana Grande, expressou por sua parte a sua dor pelas vítimas da explosão na Manchester Arena, que a polícia está tratando como um atentado terrorista. “Esta noite, os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido”, disse Braun nas redes sociais.

Apesar do trágico atentado, os shows de Ariana Grande no Brasil seguem marcados e a venda de ingressos continua, informou a produção do evento. A americana deve cantar em 29 de junho no Rio, na Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena) e no dia 1º de julho em São Paulo, no Allianz Parque.

Facebook Comments

Share This