Após uma temporada um ano vivendo em Los Angeles, aonde cursou Técnica de Interpretação na Stella Adler Academy of Acting Los Angeles, uma das mais respeitadas do mundo, Lívian Aragão, a filha única do eterno Didi, Renato Aragão, voltou para o Brasil.

A atriz de 20 anos morou um ano sozinha enquanto estudava, aprimorava o inglês e se aventurava na ensolada L.A. De volta ao seu berço natal, ela está temporariamente na casa de seus pais, no Rio de Janeiro, e só voltará para a Califórnia para resolver questões burocráticas do imóvel de L.A.

Além de estudar, a atriz compartilhou com os seus fãs nas redes sociais momentos de lazer em Los Angeles e recebeu a visita de seus pais algumas vezes durante o período solo na Califórnia. Em seu canal do youtube ela também chegou a divulgar um pouco de sua rotina e como decorou o apartamento durante o tempo em que viveu nos EUA.

Apesar do sobrenome famoso, ela já chegou a revelar em seu canal que batalhou muito por cada oportunidade que teve até hoje. “Muita gente acha que tudo veio de mão beijada, o que não é. Luto, estou lutando até hoje e para sempre para conseguir algum trabalho”, disse a atriz em um de seus vídeos.

Lívian contou que as primeiras oportunidades surgiram após muito pedir para o pai. “Eu já estava fazendo aulas de teatro, eu ficava pedindo, aí ele [Renato Aragão] foi ver com os diretores dos filmes. Os diretores sabiam que eu estava fazendo aula, aí me deram um papel pequeno e depois outro, nunca deixei de estudar”, desabafou.

Facebook Comments

Share This