O carnaval do Rio de Janeiro pegou fogo este ano. Centenas de famosos, inclusive que moram fora do Brasil, curtiram a quase semana de festas, desfiles e muita música. Reconhecidos internacionalmente, um trio deu o que falar após horas de festa, estamos falando de Neymar, Anitta e Gabriel Medina.

Anitta foi à Marquês de Sapucaí acompanhada do jogador de futebol Neymar Jr. Os dois curtiram a noite entre risadas na frente dos fãs e fotógrafos e até foram para uma área reservada para trocarem muitos beijos.  Ao deixar a Marquês de Sapucaí, Anitta levou os amigos, incluindo Gabriel Medina, para sua mansão no Rio de Janeiro para uma after party.

Neymar voltou para a Europa para se dedicar ao futebol e Medina segue no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (13), inclusive, o surfista foi visto em clima de romance num restaurante de São Paulo com a cantora Anitta. Apesar de não compartilharem nada em suas redes sociais, um fã que estava no mesmo restaurante que a dupla, postou fotos com eles, revelando o encontro, até então, secreto.

A imagem, claro, reforçou os rumores de um possível affair entre os dois e milhares de fãs comentaram nas redes sociais. “Será que tem um lance aí?”, “Sempre soube… o povo quer que seja o Neymar e ela deixava bem claro que foi o Medina”, “Sempre soube que o fuzuê estava em cima do casal errado”, diziam alguns dos comentários.

Facebook Comments

Share This