A supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio recentemente se desligou da Victoria’s Secret para se concentrar em sua carreira de atriz e se dedicar à família, tudo agora em Los Angeles. Longe das passarelas, a ex-angel decidiu, então, alugar sua cobertura em Nova York e a notícia não passou despercebida.

De acordo com informações obtidas pelo site “WWD”, a modelo adquiriu o imóvel duplex de três quartos em 2005. Na época, ela desembolsou R$ 6,2 milhões. Desde então, ela reformou totalmente o espaço com a ajuda do arquiteto brasileiro Arthur Casas.

Alessandra colocou o antigo lar à disposição porque pretende passar cada vez mais tempo em Los Angeles com a família, onde ela focará na carreira de atriz após passar 17 anos desfilando pela Victoria’s Secret ao lado de outras tops brasileiras.

No final de novembro de 2017, quando se desligou oficialmente da grande marca e deixou de ser angel, a modelo deu um depoimento cheio de emoção em suas redes sociais:

“Palavras não podem descrever quão grata eu sou por trabalhar para essa marca maravilhosa que inspira mulheres por todo o mundo. Nos meus sonhos mais loucos eu nunca teria imaginado que participaria de 17 edições do desfile. Obrigada ao Ed e a toda a família Victoria’s Secret por essas memórias inesquecíveis. A noite de ontem foi tão emocionante por dizer adeus às minhas irmãs angels, mas fizemos o maior show da história”.