O International Samba Congress celebrará novamente a cultura brasileira em Los Angeles. O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de Junho, na escola de dança Downtown Dance & Movement, com uma programação intensa e diversificada, com profissionais qualificados promovendo aprendizado teórico e prático através de aulas dinâmicas, divertidas e desafiadoras, abertas para profissionais e amadores.

A noite de abertura do congresso acontece dia 14 de junho, com o show de Fernando Ébano e banda, além da presença da cantora Dionne Warwick, que será homenageada com o troféu Pioneer of Samba. Nos três dias que se seguem, o congresso receberá atrações nos três turnos. Ao todo, 30  dançarinos profissionais passarão pela Downtown Dance & Movement para promover palestras e workshops sobre mais de 15 tipos de danças diferentes, entre elas variações do Samba e outros ritmos brasileiros.

À noite, após as aulas, o espaço vira palco para grandes apresentações culturais, entre elas o famoso Concurso de Mulher Malandro de Adriana Lima, no qual mulheres realizam grandes performances vestidas como a figura masculina ícone do Samba.

O congresso acontece pela segunda vez e foi idealizado por Ana Laidley, Patrick Carvalho e Rodrigo Marques, brasileiros que buscam exaltar a cultura brasileira e espalhá-la por todo o mundo. A noite de abertura do congresso acontece dia 14 de junho, com show de Fernando Ébano e banda, além da presença da cantora Dionne Warwick, que será homenageada com o troféu Pioneer of Samba.

Para os amantes da cultura brasileira que quiserem participar do evento podem obter informações detalhadas sobre as atrações no site oficial. Os ingressos, com variados preços e modalidades de acesso à programação do evento, podem ser adquiridos exclusivamente pelo site Eventbrite.

Serviço

O que: International Samba Congress 2018

Quando: 14 a 17 de junho de 2018
Onde: Downtown Dance & Movement (1144 S Hope St, Los Angeles, CA 90015
Share This