Embora não seja uma das capitais da moda, Los Angeles certamente deve obter o título (não oficial) de destino de moda mais visionário em pouco tempo. Depois de ter sido a primeira cidade a proibir completamente a venda e a fabricação de peles de animais, agora será a anfitriã da primeira Vegan Fashion Week. O evento acontecerá em LA de 1 a 4 de fevereiro.

Não é apenas uma oportunidade para designers que lutam pelos direitos dos animais estrearem suas roupas na passarela, como o evento também promete oferecer acesso a um lounge vegan que incluirá tratamentos de moda, comida e produtos de beleza livres de crueldade para os participantes.

Emmanuelle Rienda, defensora dos direitos dos animais, e organizadora do evento revelou ao site VegNews porque decidiu lançar o primeiro Vegan Fashion Week “eu quero instigar conversas e debates dentro da indústria, educando, elevando e estabelecendo conexões entre nossos valores mais importantes: o respeito pela vida humana, direitos animais e meio ambiente”.

Os quatro dias de evento unirão moda e ativismo, com vários designer que prezam pela moda consciente na passarela, enquanto outros farão apresentações, e ainda terá uma exibição mostrando a evolução da moda vegana. O line-up será anunciado no dia 21 de janeiro. Para saber mais informações, visite o site oficial.

Facebook Comments

Share This